Selecione uma
das opções abaixo
Linha Ética – Canal de Denúncias
Linha Ética é um canal do Grupo SSA para o recebimento de relatos sobre o descumprimento dos deveres previstos neste Código, qualquer situação e negócios suspeitos, práticas de condutas impróprias, corrupção e atitudes que possam comprometer a nossa imagem.
O Canal é independente, aberto para o público interno e externo, e garante o anonimato e a confidencialidade (na extensão do permitido pela lei aplicável) dos assuntos relatados, de modo a evitar constrangimentos e eventuais retaliações.
O Grupo SSA não tolera qualquer tipo de retaliação contra qualquer pessoa que apresente um relato de boa-fé ou a queixa de violação ao Código de Ética e Conduta, sendo todas as denúncias tratadas de maneira célere, confiável e sigilosa, e o anonimato da denúncia garantida (na extensão do permitido pela lei aplicável).
Quaisquer administradores, colaboradores ou terceiros que se envolverem em retaliação estarão sujeitos a ações disciplinares ou sanções da empresa.
Os relatos recebidos pelo nosso Canal de Ética serão apurados individualmente pelo nosso Comitê de Ética e Compliance, que deverá verificar a procedência e implicações da denúncia e deliberar as sanções cabíveis, exceto no caso de denúncia envolvendo Diretores ou membros do Conselho de Administração, do Comitê de Auditoria Estatutário ou do próprio Comitê de Ética e Compliance, em que a denúncia, acompanhada da análise do Comitê de Ética e Compliance, deverá ser encaminhada ao Conselho de Administração, que deliberará as sanções cabíveis.
ATENÇÃO
Nossos contatos
Ligue para a Super Frango
0800 648 9001
Segunda à sexta – 9h às 18h
Terça, quarta e quinta – 8h30 às 17h30
Não trabalhamos nos feriados e finais de semana